Pérolas na Pista de Dança

Reza a lenda (festiva) que uma pista de dança cheia é segredo do sucesso de uma festa de casamento.

Então bolei uma brincadeira para agitar a pista de dança: comprei 1 kg de pérolas (bijoux) de 7 e 10 mm e, em encontros divertidos com minha irmã e sobrinhas, fizemos cerca de 60 pulseiras e um longo colar de pérolas.

Após termos aberto a pista de dança, eu “vesti” os braços com as pulseiras e coloquei o colar e meu marido e eu, literalmente, fomos a pista!

Na pista, íamos de par em par sugerindo um trade: uma pulseira por uma dança. Eu então colocava uma pulseira na convidada e dançava com seu acompanhante, enquanto meu marido dançava com a convidada. Dançávamos um pouco, ouvíamos palavras queridas, tirávamos algumas fotos… e depois seguíamos atrás de outra dupla… foi bem bacana.

Nós entramos no meio de rodinhas de dança, improvisamos… e acima de tudo.. nos divertimos e nos aproximamos das pessoas queridas que lá estavam!

Esta brincadeira aumentou o interesse dos convidados em permanecer na pista (bingo!), oportunizou fotos expontâneas e alegres, sem falar que as “meninas” receberam uma pulseira fofa, que apesar de ser pérola fake, é clássica e atemporal! Outro dia encontrei com uma amiga usando para compor seu look!

O mais bacana é que podes fazê-las facilmente… mas se quiseres que eu as faça para ti, entra em contato que conversamos sobre opções e valores.

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

%d blogueiros gostam disto: