Janelas de Demolição na Decor

Quero te incentivar a usar a criatividade para decorar tuas festas.

Te mostro um UPCYCLING (=reutilização criativa, às vezes tornando algo melhor do que era antes) que utilizamos na festa.

Nosso casamento foi ao ar livre e com o clima meio indefinido optamos por usar um toldo. Não é a solução mais charmosa do mundo… mas foi ótimo contra o sereno! Então lembramos que tínhamos meia dúzia de janelas de demolição armazenadas e achamos que fariam um ótimo conjunto com o estilo Boho Chic da festa.

Ficou muito legal. A decoradora Andrea da Mistura Fina Eventos escreveu palavras aconchegantes em parte dos vidros e pendurou singelos arranjos de flor nas janelas. E o que seriam cortinas de plástico transparentes leitosos, tornaram-se fundo para as janelas afetivas!

Vejam algumas fotos… ficou muito bacana, não?

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

Um comentário em “Janelas de Demolição na Decor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: