Encontro das Damas com a Noiva

Brincadeira lembrou infância, quanto estes anéis eram adorados pelas meninas.

Mesmo já tendo acontecido a despedida de solteira da Jaque, fizemos um encontro da noiva apenas com suas Damas, apesar do calendário apertado da noiva.

Marcamos em um restaurante charmoso, em um recanto mais privado. É certo que preparamos algumas brincadeiras – simples e low cost – e o resultado foi um encontro prá lá de especial, aconchegante!

A noiva, em uma brincadeira muito querida, levou uma caixinha com aqueles anéis de plástico com enorme pedra, e foi colocando um em cada dama, dizendo o porque que ela, entre várias amigas, havia sido convidada para ser sua dama. Foi emocionante! Histórias antigas e recentes foram compartilhadas. Deu significado ao encontro… ficou lindo!

Esmaltes com TAG "MÃOS DE DAMAS"
Esmaltes na cor do vestidos para as Damas, tom de branco para noiva e Dama de Honra

Eu comprei esmaltes na cor do nosso vestido e prendi uma TAG dizendo “Mãos de Damas”. Para a noiva e para a Dama de Honra (sua irmã), eu escolhi um tom de branco, e a TAG mudou para “Mãos de Noiva” e “Mãos de Dama de Honra”. Ficou super simpático, foi surpresa para as damas, combinei apenas com a noiva. A cor do vestido era um marsala lindo, e o tecido foi presente da noiva para suas Damas.

Fizemos também, previamente, uma entrevista com o noivo, do tipo “ela disse/ele disse”. E aplicamos na noiva, que se saiu bem! Este momento foi muito descontraído, foi bom estarmos em um ambiente mais reservado! Cada Dama lia uma pergunta, se a noiva errava, tomava 1 gole de champanhe, se ela acertava a Dama tomava uma taça.

Sintonia entre Damas e Noivos. Ops, na foto faltou uma Dama e a Dama de Honra

Esta noiva é uma amiga muito querida, e neste encontro as damas puderam retribuir com CARINHO a escolha dela de nos ter ao seu lado no dia de seu casamento. Que por sinal foi lindo, num lugar lindo. Conto mais sobre ele outro dia.

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: