Bar na Sua Festa

 Gin Tonica caprichado do Bangalô Restaurante, na Barra da Tijuca. Foto by Manu Mendes Photos.
Gin Tonica caprichado do Bangalô Restaurante, na Barra da Tijuca. Foto by Manu Mendes Photos.

PERSONALIZE SUA FESTA COM SUAS BEBIDAS FAVORITAS E COM UM BAR PARA CHAMAR DE SEU.

Apesar da unanimidade por espumantes e cervejas em festas, de casamento ou não, e mesmo tendo um serviço eficiente de garçons, fica muito bacana ter um BAR DE DRINKS. Os garçons podem ser “performáticos” ou apenas habilidosos… irá depender da sua vibe. O importante é que os drinks sejam feitos com bebidas de boa qualidade, bonitos, gostosos, com muito gelo! E que fique localizado em um espaço convidativo bem posicionado para os convidados se aproximarem.

Fica legal fazer um (enxuto) menu descrevendo de 3 a 5 drinks: uns tradicionais, e uns especiais ou personalizados para a sua festa. Estes últimos podem ser nominados com referencia aos noivos… ou a outro tema que os represente, tais como, filmes (um Noivo Nervoso e outro Noiva Nervosa – filme de Woody Allen), cidades (nomes da cidade que cada um nasceu), apelidos dos noivos, musicas, esportes, cores…

Ter um bar na festa é uma das dicas para fazer sua festa se animar. As pessoas circulam ao dirigir-se ao bar, encontram rapidamente com outros convidados, isto movimenta a festa.

É bem bacana ter os menus do bar espalhados pela festa, assim seus convidados já ficam sabendo que há um bar. Pessoas com mobilidade reduzida podem ter seu drink solicitado a um garçom.

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: