Despedida de Solteira com Palestra sobre Sensualidade

Eu não ia fazer festa de despedida de Solteira, mas me convenceram e organizei uma de última hora… em 4 dias!

– Pensa rápido, Helena! O que eu posso fazer para deixar o encontro com as gurias mais interessante… para valer a pena terem saído de suas casas!

Lembrei que uma amiga, que tinha uma loja de Lingerie, uma vez convidou para uma Happy-Hour em sua loja, onde teve uma palestra sobre sensualidade. Consultei minha irmã, ela achou legal, liguei para aquela amiga, ela me deu o contato da palestrante: Lucinara Costa (@lucinaracostacoachsexual) – Palestrante, sexóloga, especialista em desejo). Ela podia naquela quarta-feira, me passou valores e 4 opções de palestras. Escolhi a palestra mais básica (tipo: nível 1) com tema legal, mais superficial, para não chocar ninguém e… voilá!

No domingo mesmo montei um grupo no Whats App, avisei para as gurias, pedindo desculpa de ser tão em cima… “…quarta-feira adoraria contar contigo para fazermos uma despedida de solteira, no salão de festas do meu prédio”.

Quando as amigas iam confirmando eu avisava para chegarem cedo (não falava que era para a palestra). Com isso, criei uma expectativa de que seria algo mais , hum, como escrever… hot!

Pus para gelar uns espumantes, águas, refris e fiz um chá gelado (era um escaldante fevereiro em Porto Alegre), preparei algumas comidinhas light e outras nem tanto. Algumas flores e só.

Quando as gurias começaram a chegar, e me perguntar qual era a surpresa? Se era verdade que teria stripper? Pensei: – Socorro! E agora?!  

Quando a palestrante chegou falei logo para ela: – 4! Muda para o nível 4!

A palestra foi ótima, as amigas entraram na brincadeira.  Óbvio que a noiva foi mais solicitada, mas foi muito bacana! Ela fez colocações ótimas e úteis para dar uma aquecida nos relacionamentos, ensinou técnicas, demonstrou alguns produtos, sorteou um kit, fez, muitas de nós falar um pouco…

Achei uma idéia bacana! Compartilho aqui!

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: