Em uma cerimonia um pouco diferente, pois não havia padre, mas sim celebrantes, que eram mãe da Noiva e irmã do noivo, onde no lugar dos habituais padrinhos, entraram os irmãos e irmãs dos noivos e seus cônjuges… os pagens também funcionaram um pouco diferente.
Os sobrinhos menores e o filho do casal que naquele dia oficializava sua união, entraram com o noivo. O filho de mão com o pai e os sobrinhos na frente… lindos!
Quando a noiva chegou (já adianto que não foi de carro), as 4 crianças foram “buscar a noiva”. A idéia era ser descontraído, animado, e acreditamos que ficou.
Foi feita nova entrada das crianças e depois o filho trouxe a sua mãe… a noiva. Muito fofo!
Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração.
Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo.
Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO.
Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo.
Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!
Ver mais posts