Que tal um selo com sua foto nos convites?

Curtistes a ideia? Eu achei muuuito legal! E fiz! Olhem que bacana ficou!

Guardo alguns como lembrança

Os Correios produzem Selos Personalizados que podem ser usados para enviar os convites que não serão entregues em mãos, os save the dates, os agradecimentos… e também para outro envio. Vale como um selo normal.

São produzidos pelos correios mesmo. Para saber mais entre na área de FILATELIA do site dos correios, ou clique no link http://blog.correios.com.br/filatelia/ . E sugiro o SELO PERSONALIZADO 1PC PRISMA ADESIV F12 852012349, mas navegue por lá para ver o que encontras.

O pedido pode ser feito em qualquer Agência dos Correios. Leve a arte que deseja incluir no selo em meio digital, preencha o Termo de Responsabilidade que a atendente vai lhe apresentar: nele deve constar o CPF de quem aparece na foto. Faça o pagamento. A agência de correios irá encaminhar o seu pedido. Não pode ser encaminhado pela internet.

Cada dois quadrinhos equivalem a um selo

Para entregar a foto, ou a arte, podes utilizar uma imagem digital que caiba em uma folha do tamanho A4 (21 X 29). A imagem será reduzida e o tamanho final de cada selo será 32 X 53 mm. Os Correios farão a redução do tamanho.

Cada folha custa, atualmente, R$ 45,80 a partir da 2ª folha cada uma sai por R$ 35,80, com 12 selos por folha. O prazo é de 10 dias uteis para que fiquem prontos.

Esta ideia pode ser feito para aniversários, eventos, Natal… o que imaginares!

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: