Cada vestido no seu cabide!

Nosso casamento foi na praia de Atlantida RS e nós, já casados de coração e com um filho de 5 anos, nos arrumamos (roupas) em casa mesmo, junto com mãe, irmãos e afins. Uma delícia!

Roupas já penduradas e identificadas.

Nos dias que antecederam o casamento, aos poucos, minha família ia chegando na casa de praia. Cada um tem sua suíte, mas deixei na sala uma arara com cabides para que todos fossem pendurando seus vestidos e trajes do casamento, conforme fossem chegando.

A gravidade ajuda a desamassar as roupas, rsrs… (mais ou menos como agora, na quarentena, que aposentei o ferro de passar). Com antecedencia, foram passados vestidos, camisas e calças e pendurados de volta na arara, até a hora de se vestir, sem atropelos. Funcionou super bem.

Esta foi uma das muuuitas coisas criativas que fiz com ajuda das minhas sobrinhas fofas, que foram também minhas damas.

Muita praticidade & acolhimento

Comprei cabides de madeira e colamos neles, em strass adesivo, a inicial de cada familiar. Coloquei também um cartazinho:

“Pendure sua roupa aqui HOJE que estará passadinha na hora da festa… Ah! O cabide leve para sua casa… assim SEMPRE se lembrará de nós.”

Tipo de coisa acolhedora, simples e low cost.

Fica mais esta ideia!

Oiê!
Feliz em te receber no meu BLOG, espero te surpreender sempre com ideias interessantes.
💍
Se também tens BLOG, deixa aí embaixo o teu endereço para eu te fazer uma visita!

Tenho ainda um “insta”, parecido porém um pouco mais geral.
@armazenando_ideias
Aparece lá!

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

Um comentário em “Cada vestido no seu cabide!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: