Mini Festa: a escolha da hora!

E se adiar tua festa não for uma opção?

Em festas de outrora…

Seja qual for o motivo que guie tua decisão, te pergunto: e se for importante e significativo para ti que uma celebração aconteça NESTE MOMENTO DE QUARENTENA?!?! Talvez tu não precises desistir de teu plano… apenas compactá-lo!

Para quem mora no Rio Grande do Sul tenho uma “diquinha”: a Adriane Hummes, quem me assessorou no meu casamento, criou a FESTA EM CASA para eventos de até 10 pessoas, atendendo boas práticas de pandemia, achei muito bacana! Vale olhar.

Este pacote pode ter flores, bolinho decorado, doces, buquê, mimo personalizado, DJ online. Pode ser transmitido online entre seus amigos e… olhem que show… pode levar um pedacinho da festa para cada casa que indicares!!! Adorei a idéia!

A Festa em Casa pode ser um evento completo, porém MINI (mini mesmo, ok!). É uma ótima pedida! Conheço pelo menos quatro casais que fizeram seus casamentos só com o casal.

Já vi no Instagram casais fazendo, agora, seu casamento de forma parecida. E ficou lindo. Deixo um link aqui.

Um deles foi para uma cidade suuuper fotogênica, faz uns 20 anos. Fizeram fotos em frente a uma igreja história com uma linda escadaria de pedras, com direito a vestido de noiva, troca de alianças, brinde, tudo acompanhado por fotógrafo.

Isso em dias “normais” (falando do antigo normal, pois nada será normal do jeito que já foi um dia… tudo passa, tudo sempre passará…)! Fora de questão neste momento.

Acima registro de elegante mesa, parceria de @adriane_hummes_eventos, @jorgescherer (atualmente em SC ), @amoremio_flores, no icônico clube gaúcho @leopoldinajuvenil. Coincidentemente curtido pela amiga de infância @ligiamussnich.

Seu evento ainda terá charme, apenas terá outra dimensão.

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: