Post Piloto: Pré Wedding divertido

#TBT – fotos pré wedding para inspirar

Os fotógrafos, que já haviam sido contratados para fotografar o casamento em 2015, fizeram nossas fotos de pré-wedding na praia onde aconteceria o casamento. Foi ótimo para aumentar a sintonia entre fotógrafos e casal. O Casal de fotógrafos @nicolasOliveiraphotos e @madaioliveira foram muito empáticos, toparam nossas ideias e criaram junto conosco. Fizemos várias fotos num final de semana. Vou postar uma série delas.

Fizemos fotos meio fora do padrão romântico das pré-wedding que renderam registros muito bacanas e descontraídos… adoro olhar de vez em quando. Para me inspirar pesquisei um pouco no Pinterest e no Instagram mas, principalmente, nos soltamos e curtimos fazer as fotos!

Quero te animar a fazer uma sessão de fotos de família. Já que muitos de nós estamos agora em casa, devido à quarentena, e temos o insumo mais raro da nossa geração –TEMPO- esta é uma ótima oportunidade.

Acompanhe esta série de posts curtinhos, se anime, e junte a family para uma sessão fotográfica. Aproveite para fazer uma produção bacana, que te represente!

Tenha em mente que mais importante que o fundo (quanto menos informação melhor) das fotos são os objetos das fotos: vocês!

Vale usar pau-de-selfie, apoiar a câmera/celular num livro, pedir para alguém da casa tirar. Meu filho tem um porta celular de tripé, tipo “genérico”, antigo, mas que serve muito bem para estas situações.

Se te animares a fazer suas fotos, e se postares , me avisa de alguma forma para eu ver. Vou adorar. Se te sentires à vontade, me marca: #armazenando_ideias.

Publicado por Helena Tessele Nodari

Engenheira por formação, inquieta por definição e criativa por inspiração. Queria ser arquiteta, acabei sendo engenheira civil pela UFRGS, fiz pós-graduação em Gestão do Meio Ambiente na PUC-RS e MBA de Gestão de Projetos na FGV. Trabalhei em empresas de excelência (PETROBRAS e Ford). Aposentada, sou "eco-friendly", adoro uma obra, e vejo novas oportunidades por onde passo. Casada de coração desde 2005, em 2015, oficializamos nossa união com um casamento rústico, com detalhes criativos, e nem tão caro. Me apaixonei pelo assunto CASAMENTO. Vou compartilhar neste blog estas ideias, e outras mais, pois acho que estão alinhadas às novas tendencias, onde o menos é mais e o essencial é tudo. Quem sabe tu aplicas alguma delas na tua festa!? Posso te ajudar a por em prática!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: